quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The Waitress - Drunker

 - Tchau pai, estou indo trabalhar. A Dona Matilda já está aqui. - Se abaixou diante da cama do pai e depositou suavemente um beijo em sua testa.
O pai de Catarina, estava no estágio final do câncer, o pobre homem passava horas agoniando de dor, infelizmente o hospital público não era um dos melhores e o dinheiro que entrava, era apenas de Catarina, que suava horas diante de um balcão para levar o mínimo para o pai. A garota tinha consciência do estado de saúde do pai, mas procurava dar de tudo para que ele vivesse mais um pouquinho, passava fome muitas vezes para dar comida prescrita pelo médico.
Saiu cedo, menina boa e trabalhadora, era a primeira a chegar no restaurante, deixava tudo organizado para os clientes. Logo, outros funcionários também chegavam, sabia da luta de cada um ali, era um trabalho simples, porém muito digno.
Clientes chatos, clientes bem humorados, clientes safados, clientes arrogantes, clientes doidos... bom, Cacá via de tudo, e aguentava de cabeça erguida.
O primeiro cliente passou pela porta do restaurante, parecia meio embriagado, cambaleava de um lado para o outro, sua roupa estava molhada, parecia vômito, o mal cheiro que vinha dele era notável. Ele sem forças, caiu no chão e apagou.
- Ai meu Deus, o senhor está bem? - perguntou Cacá se ajoelhando próximo ao garoto, sem resposta ela gritou socorro. Os outros funcionários se aglomeraram próximo ao garoto.
- Ele não tem nenhuma identificação? - perguntou Kimberly
- Não sei.. - respondeu Cacá tremula.
- Veja nos bolsos. - gritou alguém que não reconheci a voz.
Olhei para o rosto do garoto com receio, toquei seus bolsos e tirei uma carteira, ao abrir tive uma surpresa.
- Justin Bieber. - sussurrei
- Quem? - perguntou Kimberly
Justin Bieber, filho de um dos empresários mais ricos de NY, era sempre capa de revista com seus desfalques arrasadores à empresa de seu pai. Olhei para seu rosto, e uma ponta de dó tocou em meu coração, não poderia deixar que ele e meu local de trabalho se enchessem de papparazzis loucos atrás de fofocas quentes. Justin Bieber não parecia o Justin Bieber das revistas, ele estava com a fisionomia diferente, estava sujo e irreconhecível, acho que ele havia apanhado.
- Jonny Barretos, conhece? - inventei um nome qualquer para disfarçar.
- Nunca vi... - responderam em coro
- Não podemos deixá-lo aqui. - disse Marcelo.
- Sim, os clientes vão chegar e vê-lo nessa situação? - alguém disse, não estava prestando atenção.
- Eu levaria ele para a minha casa e cuidaria dele, mas não posso por conta do meu pai. - Cacá era muito bobinha, levar um desconhecido para a casa? Pobre garota, tinha bom coração, nunca seria capaz de prejudicar ninguém, muito menos alguém tão pobre de espírito como este rapaz.
- Faz assim, toma Cacá a chave da minha casa e do meu carro, cuida dele e o deixa em casa, depois você volta. - Marcelo disse bondoso.
- Tá, mas vou precisar de ajuda. - eu disse tentando pegá-lo.
A discussão longa, demorou 15 minutos, logo estávamos a caminho da casa de Marcelo. Ao chegar, carreguei Justin nos ombros e o coloquei deitado no sofá.
- O que eu faço? - sussurrei sozinha tentando achar alguma solução. Peguei ele pelo ombro, e com dificuldade o coloquei de baixo da água fria, com roupa e tudo. Ele despertou do sono assustado e com frio.
- TÁ GELADAAAAAAA! - parecia um bebê.
- Fica ai que é bom pra você, vou buscar um copo de água com açúcar. - disse Cacá correndo até a cozinha.
POV Justin Bieber -
- VAMOS CURTIRRRRR! - eu disse virando os primeiros copos de tequila.
E era só disto que me lembrava, até acordar numa casa totalmente desconhecida, com uma garota que rapidamente saiu do local e uma água fria pra caralho cair na minha cabeça. Sentia tudo doer, meu corpo ficava cada vez mais frio e fraco. Logo a moça voltou ao que parecia ser um banheiro segurando um copo.
- Tome isto, te fará bem. - ela me deu um copo com um líquido branco.
- Eca, o que é isso? - disse com reprovação.
- Água com açúcar.. um pouco de glicemia é bom pra você. - parecia minha mãe.
Eu ainda estava meio zonzo, não conseguia olhar direito para seu rosto.
- POV Catarina - 
Fui até a cozinha, peguei um copo de água com açúcar e corri até o banheiro. Encontrei o garoto caído no box ainda meio zonzo.
- Tome isto, te fará bem. - disse entregando-lhe o copo.
- Eca, o que é isso? - fez uma careta ao tomar
- Água com açúcar.. um pouco de glicemia é bom pra você. - disse firme
- O que aconteceu? - perguntou me devolvendo o copo. - Sinto meu rosto doer, assim como meu corpo.
- Eu não sei, o Senhor apareceu embriagado no meu restaurante.
- Normal. - disse e riu - Ai, minha cabeça.
- Logo te dou um analgésico. - sorriu
- Você tem jeito com os desamparados. - ele disse e eu automaticamente lembrei do meu pai e sorri de canto.
- Bom, acho que já chega de banho, vou pegar uma toalha. - peguei uma toalha e dei para ele.
- POV Justin Bieber -
Quando a tontura passou, pude ver o belo rosto da garota, olhos verdes e cabelo loiro levemente ondulado, seu rosto perfeito se enquadrava perfeitamente ao seu corpo escultural. Nunca havia visto uma moça tão linda e tão bondosa.
- POV Cataria -
- Qual seu nome? - ouvi sua voz soar e um eco se formar.
- Oi? - me fiz de desentendida me virando e olhando nos seus olhos incrivelmente lindos.
- Qual seu nome? - riu de leve.
- Catarina. - sorri - Aqui está sua toalha, arranque essa roupa e se enxugue, vou te arrumar outra troca de roupa.
As roupas de Marcelo certamente ficariam largas em Justin, mas serviria até que chegasse em sua casa. Desci e o encontrei com a toalha enrolada na cintura, seus cabelos molhados o deixava ainda mais sexy. Não podia negar que Justin era um gato, apesar de ser safado.
- Aqui está, se vista que eu faço uns curativos nos seus machucados. - sorri entregando a roupa.
- De quem são? - perguntou
- Meu amigo, não se preocupe, pode usar.
Saí do banheiro e peguei o kit de primeiros socorros do Marcelo e sentei no sofá esperando Justin. Ele saiu depois de alguns minutos com a roupa larga, que ficou engraçada para ele.
- Sente-se aqui. - apalpei o sofá para que ele se senta-se.
Olhei seus ferimentos e os toquei de leve, ele era lindo,  tinha uns traços bonitos e firmes. Passei remédio nos seus machucados e terminei, por fim, dando-lhe um analgésico.
- Vamos, te levarei pra casa. - sorri terminando de deixar a casa de Marcelo limpa.
- Obrigada... - pausou para que eu prosseguisse.
- Catarina.
- Obrigada Catarina. - sorriu
- Não tem de quê Senhor. - sorri dando passagem para ele ir para o carro.
O caminho foi todo em silêncio, não tinha nem música, afinal, o rádio havia sido roubado, pois é. O único som eram das buzinas e do trânsito caótico.
Estacionei o velho carro na frente da mansão de Justin.
- Entregue. - sorri
- Muito obrigado. Como posso te agradecer? - perguntou
- Não há de que, fiz de coração.
- Acabei de reparar, você trabalha no burger king, hm.. - disse interessado.
- Sim sim.. - ri sem jeito.
- Bom, obrigado novamente... Até breve. - disse e se aproximou para um beijo no rosto, só que o beijo sem querer esbarrou no canto da boca de Catarina, o que fez com que seus olhos se fechassem rapidamente. - Desculpe. - sai de meu transe e caí na realidade.
- Magina, até breve Sr. - sorri
- Sr. não! Justin. - rimos juntos
- Ok Justin.
Ele entrou em sua mansão e eu voltei à minha rotina no burger king. Duvido que algum dia voltaria a vê-lo novamente, ele era adorável, porque será que era tão rebelde?
Saí de meu devaneios quando senti meu celular vibrar no meu bolso, era Matilda, meu coração gelou.
- Alô? - disse apreensiva.
- Oi Cacá, queria saber se posso dar café ao seu pai. - respirei aliviada.
- Eu não sei Dona Matilda, verifique na receita do médico.- Ok, obrigada.. tchau.- Tchau
Mesmo cansada, continuei meu trabalho com o pensamento longe. 



4 comentários:

#Imagine Belieber disse...

Oiiii sou a @h3llobieber adorei sua #IB hhahaha seguindo o blog, amei continuaa

Anônimo disse...

Perfeição define u.u Continua, ameeeeei <3 Beijos da @iBiebsLittle.

Anônimo disse...

Cont. muito legal.

Anônimo disse...

AAAAAAH QUE LINDO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA